quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Passando para dar satisfações...

Bom pessoal, minhas novidades não são tão boas quanto podia ser, se eu passasse no vestiba, mas... Tenho coisas legais.

Vamos lá. No momento estou trabalhando com uma pesquisa sobre o Samba, que é uma parceria da TV Pelourinho, acho que o nome é TV Jongos e nada mais, nada menos que Canal Futura. (eba!) Com isso está previsto a visita da Tati, do Stânio, João Alegria e tem mais outro, pra aumentarem mais ainda minha alegria. Minhas perspectivas com esse trabalho são as melhores possíveis, torçam por mim, ou melhor, por nós, Sandro também, na verdade são os quatro que já foram pro GF.

Para não parar essa corrente que meu querido amigo Sandro começou, vamos lá...

Bruninha: Ownt mãe, essa pernambucana arretada, que corre atrás do que realmente quer e precisa, aliás, corre na frente por que quem corre atrás perde tempo.
Gostei muito de te conhecer viu chaveirinho?! Você é um verdadeiro exemplo de garra, perseverança e principalmente inteligência.

Paulinhaaaaaaaa: A mais nova baiana, pra quem não sabe vou contar logo, Paula Vitória do Valle... Esqueci o resto passou no vestiba daqui... Vou poder matar a saudade de ti minha recifiana mal humorada, mas que gosto de montão. “Do valle night” você não sabe o quanto eu vibrei por você, apesar de eu não ter passado, mais fazer o que, com calma tudo se ajeita.Te gosto muito viu? Vem logo pra cá.

Flavinha: “Meu diário ambulante”, amei todas as conversas que tivemos, você realmente entende as pessoas como ninguém, por isso foi apelidada carinhosamente de mamãe’zona que bota ordem e ao mesmo tempo desbota (rs – érre ésse Rio Grande do Sul, lembra?) Sabe você poderia tentar investir na carreira de psicóloga é uma boa pra você sabia? Pensa nisso. Pois tenho muitas coisas pra conversar contigo... kkk
Amo-te Fla!

Marcos: O que falar desse amazonas? Pois na verdade não tivemos muito contato, mas deu pra perceber claramente que tu és uma pessoa muito batalhadora e que também é muito perturbado, andei lendo o que os meninos falaram de você. Pelo visto tu não és muito quietinho não. Risos

Eduardo: Mineiruuu, sabe que por um momento esqueci teu nome? Só vinha na mente mineiro.
♫ Mineiro Harry Potter ♫
Lembra? Kkk Amava te pertubar. Gostei também de saber que a única que consegue te fazer cócegas sou eu, nem sua mãe muito menos Marise, por falar em Marise, parabéns garota, você realmente arrebatou o S2 desse mineiro.
Bom... Felicidades. Quero meu convite pro casamento viu?

Aff... E agora?

Sandro ou Kenny, Kenny ou Sandro?
Papai do céu mandou dizer... (mandou dizer piiiii... nenhuma)

Sandrinho: Oh meu querido, Deus não encontraria um acompanhante e responsável de viagem melhor que você, pois apesar de tudo que aconteceu a amizade prevaleceu, (vixe, chega rimou) acho ate que se pudesse mudar tudo que aconteceu eu não mudaria nada. Você 10, e mora no meu S2 nunca duvide disso, tá?!

Por fim, não é Bradesco mais é presença em minha vida! (não fica com ciúmes Sandro)
Kennynhuuu: Sabia que aqui em Salvador tem pagodeiro chamado Keno? Ai o apelido dele é Keninho, mas, nada e ninguém se compara a você, serio mesmo!
Te dou mô valor, irmãozão, você foi o primeiro homem a arrancar rios de lagrimas destes olhos com uma simples frase “ Vou sentir saudades suas minha rainha”. Poxa eu parecia uma torneira quebrada, toda vez que lembrava começava a pingar. Hoje morro de saudades de ouvir minha rainha todo dia, mais sei que ouvirei de novo, né? firmeza?


Nota: Todos do Rio, não pensem que esqueci de v6 não, é por que aqui é uma coisa mais “família”, a família que criamos la no Hostel durante esse Rio de Julho!

Acabou...
Saudades imensaaaas, de todos.
Mas, um dia passa Com fé em Deus!


By Baianinha, Cris.

Um comentário:

  1. Fiquei com ciumes sim viu,,,, mas valeu pelo que escrveu nega,,, adoro ser seu amigo viu xibunga... te amo s2...

    ResponderExcluir