quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Saudades

Pow saudade de vcs povo, de todo mundo, dos sotaques e das girias unicas q cada um tinha. saudade dos dias de zueira no albergue, na rua, no onibus ah ñ importva o lugar sempre era risos.
Copiando a idéia do baiano vou dizer um pouco de cada aqui.

Baiano: Muleque firmeza pra caramba, sempre que precisavamos ele estava lá, fazia todo mundo rir. Nunca pensei que diria isso mais dormi e tomar banho ao lado do baiano hauah era da hora, mta risada. O muleque é talentoso tem futuro na area de edição, não desista do seus objetivos ñ nego q vc vai longe, e que msabe um dia vamos trabalhar juntos.

Amazonas: Cara o amazonas no inicio aparentou ser aquele cara pacato, quieto, bme na dele e do nada vimos a figura que ele é. Muito engraçado esse cara, como esquecer as risadas que ele dava, e tbm as crises de imaginação que vinha daquela cabeça q só deus entende. Muito bom o cara tem talento tbm segue na area de câmera maluko q vc vai estourar no mundão rsrsrs

Mineiro: "Pow mineiro, para de falar com a Marise" eita cabra apaixonado é esse mineiro, a marise ganhou na loteria com esse menina, cara legal pra caramba, amig ode verdade, te mas suas idéias trash mto loca. graças a ela quebramos a cama do hostel rsrs era legal estar com vc menino com esse sotaque caipira, sempre dava conselhos pro pessoal, e sempre se manteve fiel isso ae muleke, e vc va iser um cineasta do caramba na area trash, vai superar o zé do caixão.

Gaucho: O gaucho era a razão no meio de tanta loucura, ele segurava as redeas, mas no fim ele acabou sendo contaminado pela gente e começou a zuar tbm, até ficou doente por ter pego essa nossa febre de loucura hauah eu gosto de vc cara vc é gente fina pra caramba, é quieto na sua, mas qdo abre a boca vemso o seu valor e a sua inteligencia, até cedi a minha cama para vc dormi com mto orgulho rsrs vc é f***

Bruna: Bichinha arretada, essa guria tem determinação, cuidado pernambuco pois aí tem um monstro e logo logo todos saberam quem é Bruna, a menina inteligente, com mta criatividade, tem um espirito de liderança, em qualquer area que vc trabalhar menina vc terá sucesso. Gosto mto do lado doce q vc tem, pena q ñ demostrou tanto assim, mas mesmo assim criei um carinho por ti pequena.

Paulinha: Essa menina é sem palavras, a primeira que eu realmente peguei amizade, fomos compra isqueiro juntos sem saber andar pela cidade, que nem dois turistas bobos hauah
Tenho uma enorme admiração e carinho por vc, vc é diferente é uma menina que tem um responsabilidade social dentro de si, tem uma garra tbm, me indentifiquei com vc bastante. Você tah com o futuro garantido vo uver muitos filmes feito por vc ainda. Te adoro viu

Flavia: Meiga, carinhosa, especial, inteligente e FRESCA hauaha o menina com frescurite aguda, mas isso q me fez gostar tant odela, todo dia uma briguinha atoa q sempre terminava com um abraço leve e gostoso, talvez por isso brigavamso tanto pois depois valia a pena hauah Tive com ela umas das melhores conversa, ficavamso a noite semrpe conversando. Vc será uma jornalista de primeira linha, tenho certeza q vou ouvi falar muito de vc, sou seu fã. e bora dançar um coco e uma ciranda jutnos ainda. e larga a mão de ser fresca meu irmão hauah

Cris: minha rainha, tem um jeito doce demais, guria seria e determinada, sabia bem o pq tinha ido lá, e ñ deixou seu objetivo de lado. Adorava conversa com vc, lembro do dia que fiquei ensinando coisas de circo pra vc e vc me mostrando como vc dançava e tudo mais, me diverti mto aquela noite. Adorei ter tirado vc no amigo secreto bem o ursinho viu, te adoro minha rainha


Assinado Kenny Rogers

Um comentário:

  1. Porra veeeyyyy,,, tomar banho do meu lado ,,,kkkkkkkkkk ai é phoda...

    Kenny nego você é uma jóia veyo,, segue em frente com seu talento como ator e tudo o que sabe relacionado ao Audiovisual... Talentão... abraço parceiro o o ooooo...

    Alessandro Estrelaaaaaaaaa... 71 82668667

    ResponderExcluir