segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Criatividade


Dando continuidade à idéia de Felipe, estou postando uma foto e vou comentar um pouco sobre. Adorei essa idéia, Felipe.
.
O Geração Futura encantou todos os que participaram por vários motivos. Uma das coisas que, particularmente, me deixou fascinada foi a criatividade de todos os que estavam lá. Brincadeiras, gírias e atitudes eram incomuns e como foi ótimo fazer parte desse turbilhão de criatividade.
.
A foto que escolhi foi idealizada por Eduardo (o Mineiro) e simboliza bem o que tentei descrever acima.
.
Ah, pessoal. Adorei ler aqui o que anda acontecendo com vocês nesse pós-Geração. Depois venho contar as minhas novidades aqui, estou doida pra compartilhar (infelizmente não tenho tempo para fazê-lo agora). Queria saber mais sobre o pessoal, só Sandro, Bruna e Felipe deram sinal de vida no blog. A saudade tá grande.
.
Por: Flávia Tabosa

3 comentários: