quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Oi gente,,, acabei de editar e finalizar um vídeo que será exibido pela ''TVE Bahia'' no aniversário de 75 anos da atriz Yumara Rodrigues, fabulosa com todo o talento e carisma do mundo conquistou os palcos e tirou bastante onda devido o seu dom de fazer fãns.
Estou bem empolgado com esses trampos e breve vou fazer um curso de Manutenção de Micro
que inclusive eu estava querendo à muuuuuuito tempo.


Galera estou morrendo de saudades e estou louco pra me comunicar com vocês, o que tá sendo muito difícil porque eu nunca acho ninguém online no msn e isso dá mais saudades ainda...!!!


Amo vocêêêêêêêêêêêêês...


Por: Alessandro Estrela

Um comentário:

  1. Parabéns cara!
    Depois poste o vídeo aqui, aposto que todos querem ver.

    Abraço,
    Eduardo

    ResponderExcluir